Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

A Mina dos Meus Sonhos












Meu Deus, que bela menina
incrível, como me fascina
corpinho mais perfeito
mina mais encantadora
naturalmente sedutora
me pegou de jeito

desde que vi, só tenho nela pensado
enfim estou mesmo apaixonado
a minha atração por ela não é pouca
só penso em dar beijinhos em sua boca

de amor por ela
está tomado meu sentimento
vou me declarar pra ela
e até pedir-lhe em casamento

meu Deus, que bela menina
incrível como me fascina
naturalmente sedutora
corpinho perfeito
mina mais encantadora
me pegou de jeito

é a mina dos meus sonhos; a querida
que quero como a mulher da minha vida
sem a qual já não poderei viver
sem a qual posso até enlouquecer

mas tenho fé, e tudo certinho vai dar
e que ela sempre comigo vai ficar
que será tal meu coração sempre quis
uma história de amor de final feliz

****************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário