Translate

terça-feira, 25 de junho de 2019

Sinistro, sombrio, diabólico, macabro













Uns e outros sem entender
Porque não folgo mais em ver
A quem ainda devia devotar maior amor
É que fiquei tomado de horror

Eu, bobo acreditava
Que ela de fato me amava
Mas triste me desencantei
Quando apalermado a flagrei
Acima do meu corpo que dormia
Fazendo um ritual de bruxaria

De repente despertei, acordei
Com aquela assombração me deparei
Fazendo gestos macabros, tipo coisa ruim  
Com os braços estendidos acima de mim

Eu não sei que diabo era aquilo, não
Mas não parecia coisa boa não
Eu fiquei mesmo muito intrigado
Era algo sombrio, sinistro, malvado
Certamente ‘tava algo ruim armando
Pro reino de satanás me enviando

Uns e outros sem entender
Porque não folgo mais em ver
A quem ainda devia devotar maior amor
É que fiquei tomado de horror

Eu pensei que ela me amava
Descobri amargurado que me enganava
Eu fiquei mesmo bolado pra danar
E umas coisas comecei a ligar
Uns perrengues brabo que passei
Foi coisa feita, já sei
Pra me afogar ela tem feito
Desde que me pegou de jeito
Quando a flagrei ficou toda sem graça
Viu que vi que estava armando desgraça
Imagino quanto mal meu a ela reporta
E eu não quero mais vê-la nem morta

Uns e outros sem entender
Porque não folgo mais em ver
A quem ainda devia devotar maior amor
É que fiquei tomado de horror

**************************************  
Leia "Vestígios da Luz" !
Jesus através da Música Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário