Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Mainha Mamãezinha






















Mainha mamãezinha, paixão no meu coração
de mim enfim lhe dou notícia pra conter sua aflição
por não saber de mim mais não
desde que me fui por esse mundão
buscando o velho sonho conquistar

Mainha mamãezinha pare de se preocupar
Estou vivo e muito bem, pode mesmo se alegrar
Foi, o bicho pegou feio, onda braba de lascar
Mas o pior já passou  e continuo a lutar
com a graça de Deus, também Jesus dando uma mão

Mainha mamãezinha, né por estar encafifado
Por apanhar ou qualquer grilo que não tenho aí pintado
É que total ao velho sonho tenho todo me entregado
E isso mamãezinha tem todo o tempo me tirado
Mas lhe trago aqui bem dentro do meu coração

Mainha mamãezinha, desejo em desilusão
Já tem pirado nesse mundo muito cabeção
É, a barra pra mim pesou de montão
Vi o quanto me ajudou quando a minha vez então
Mas agora eu sigo feliz, pois já é tudo passado

Mainha mamãezinha às vezes curto umas baladas
Uns drinks e coisa e tal, boas noitadas
Com umas minas bacanas e uns bróders camardas
Uma farrinha vez em quando faz as tensões aliviadas
Mas pode ficar tranquila é tudo com moderação

Mainha, mamãezinha por eu viver ainda és a razão
Se hoje eu canto feliz é graças à sua atenção
Por isso tudo eu te amo, quis o melhor pr’esse filhão
Felicidade no amor e plena realização
Deus te proteja e te guarde, mamãezinha honrada

**************************************  
Leia "Vestígios da Luz" !
Jesus através da Música Pop


Nenhum comentário:

Postar um comentário